Do Bem!

Há algum tempo vejo em alguns supermercados umas caixinhas de suco Do Bem. Claro que não é em qualquer supermercado, sempre nos “ecologicamente corretos” ou nos empórios que estão na moda.

Semana passada comprei a limonada para levar para a equipe da foto de capa beber no café da manhã, hoje comprei o Mate com limão.

Comprei primeiro porque não tinha o matte Leão que eu procurava e depois porque achei muito lindo o desenho de galão na caixinha.

Pra quem não sabe – se é que exista alguém que não saiba – nas praias cariocas é vendido o famoso Mate de galão.

O vendedor carrega dois galões, um de cada lado, um de suco de limão e um de mate, vc mistura ou toma um ou outro. Quando eu era pequena minha mãe dizia que era feito com a àgua do Jd De Alah, que é um canal que separa Ipanema do Leblon e que vai até a Lagoa…sujo, claro. Imundo!

Claro que ela dizia isso para não comprar todo o mate que passava e eu pedia…

Sinceramente não sei a procedência da água, só sei que é a melhor bebida/refresco  do mundo!  Melhor do que qualquer industrializado e sem nada igual…até agora.

O Mate do bem é super parecido com o da praia, super! Paguei R$5,00 e provavelmente só comprarei o leão se não encontrar o do Bem.

A História deles:

” A primeira pessoa que pensou na do bem™ imaginou que seria um sonho inalcançável.

Tudo começou num daqueles dias de verão no Rio de Janeiro. Quando o fundador da do bem™ chegou cansado do trabalho e deu sua tradicional passadinha na sua casa predileta de sucos, a BB Lanches no Leblon. Enquanto tomava seu suco de laranja numa garrafinha de 500 ml, ele pensou:

– “Por que não podemos fazer um suco parecido com este, apenas com frutas frescas, sem água, sem açúcar, conservantes, corantes e colocar em caixinhas legais?”

Claro que a primeira resposta estava no Google. Depois de pesquisar bastante, ele resolveu largar seu emprego chato, enquadrou literalmente sua gravata e viajou pelo mundo. Dois meses conhecendo tecnologias e experimentando bebidas.

Depois de ver o que é feito de legal pelo mundo e encontrar a tecnologia certa, ele teve certeza de que podia fazer melhor, juntando exatamente o que tinha imaginado:

“Uma casa de sucos dentro de embalagens legais”.

Só faltava achar os mais apaixonados produtores de fruta do Brasil. Mais um bocado de trabalho e pronto! Assim nasceu a do bem™.

Uma empresa que tem como sonho tornar a vida das pessoas mais simples e melhor, a qualquer hora do dia.

Sucos saudáveis de pura fruta e mais nada. Sem cozinha suja ou liquidificadores barulhentos (o antigo aparelho do fundador, comprado num site da internet, também foi aposentado).

Uma empresa pequena, jovem e direta com as pessoas. Que busca misturar a natureza com o urbano, o global com o local, e a tecnologia com a produção artesanal.  ”

O Mate de galão:

 

DO BEM!!

Anúncios

Uma resposta to “Do Bem!”

  1. Mariana Brandão Says:

    Do Bem pra mim é o melhor suco de caixinha que conheço, pena que na Bahia ainda estamos restritos a 1 rede de restaurante, mas pelo que vi no twitter deles isto irá mudar, pra minha alegria!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: