Bonita no rosa.

Ganhei ontem de presente esse maravilhoso par de meias de compressão da CEP. Uma vez vi a Cicarelli com elas na USP e morri de inveja, foi logo no comecinho do hype das meias de compressão, acho que na época eu nem entendia direito pra que serviam….

Aliás nem faz muito tempo que comecei a usar, foi na Nike 600k quando estava con canelite nas duas pernas e tentei de tudo desde terapy Taping (depois eu falo mais sobre) até shots de corticóide. Eu dormia e acordava com as meias, colocava uma meinha tipo sapatilha por cima pra não ficar muito suja e suada e usava pra sempre.

As marcas dizem que ela melhora a circulação do sangue, reduz bolhas, melhora do nível energético e otimização do processo de recuperação.

Não sei se era psicológio mas me senti muito bem usando….

(também é ótima para as noites frias pq esquenta horrrrrrrores!)

ps: as pernas são minhas sim, queria ficar com essa cor o ano todo!!!!!!!

 

Uma resposta to “Bonita no rosa.”

  1. Paula, um médico que deu entrevista aqui na rádio Jovem Pan disse que as meias podem ser boas sim mas é preciso saber o tamanho certo para que não ocorra justamente o efeito contrário.
    Ou seja, se elas forem menores do que deveriam ser, podem prejudicar a circulação.
    Segundo ele (perdoe -me não citar o nome dele, é que não me lembro mesmo…rs), o acessório não é indicado para corridas muito longas e tem um efeito melhor depois das provas.
    Muito lindas as suas rosas. Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

