Quem é vivo….

nem sempre aparece.

Me desculpem pela tamanha ausência, nos últimos três meses foi tanta informação que não consegui mais escrever.

Conheci um monte gente legal, trabalhei bastante, fizemos capas lindas, assumi algumas escolhas, voltei atrás em outras, senti saudades, chorei, chorei de alegria, abri o coração…e corri….corri muito, corri na estrada, na praia, na areia, no mato, na rua, na esteira…corri mais do que deveria (força do hábito).

A vida me pregou umas peças e eu consegui rir de todas.

Mas o que mais me deixu feliz nos últimos tempos foi saber que um monte de gente que eu gosto, amigas, amigos etc começaram a correr com meu incentivo. Falei tanto sobre como é bom correr, um monte de gente resolveu experimentar ( oi Karina!) e eu fiquei bastante feliz! Me faz muito bem saber que estou contribuindo para que as pessoas que eu gosto ( e até as que eu não gosto) tenham uma vida melhor.

2 Respostas to “Quem é vivo….”

  1. ieu pô? to brincs rsrsrsr a karina ta que tea né?
    vc é a nossa ídala!
    😉

  2. tbém quero xu!
    será q consigo? rsrsrs
    me inicia?
    bem vinda de volta!
    🙂

Deixe um comentário

