Minha vida….

Nada que eu planejo dá certo.

Tudo que eu não planejo me surpreende.

Não pretendia ir ao SWU, ganhei uns convites da Ale Gomes para o dia 10 mas não tinha nada programado, com a Nike600k se aproximando eu achei que era hora de me resguardar, não correr o risco de queimar a largada…

Acabei indo, minha amiga carioca Tamara veio pra cá e fui meio que intimada a ir.

E aí chegamos lá tipo mega festival lugar imenso cheio de xóvens sedentos por diversão. Eu, uma senhora de idade já fiquei meio confusa.

Encontramos a Marcela, uma outra amiga queridona BFF que é bem sucedida, trabalha na Fischer e acabamos por ficar na área Premium. Bom, só sei que eu e Tamara nos perdemos, eu acabei ficando em Itu, dormindo com a turma da Marcela por dois dias, não havia programado nada disso, tive que reinventar meu look incansavelmente (o que foi bem cansativo).

Dia 11, meu aniversário, lá estava eu em Itu, longe dos amigos, esperando ter um aniversário diferente dos outros anos, sem buaty, cagação, jogação…

E tive! As pessoas que a Marcela me apresentou são incríveis (Oi Fer!), me receberam muito bem, me abraçaram dando os parabéns como se me conhecessem a vida toda, bom, voltei pra sp encantada, claro! Ainda bem que o facebook tá aí…

E aí dia 11 eu estava contando os minutos para o show do Josh Rouse. Olhei no relógio de 10 em 10 minutos das 14pm até as 19:20pm que foi a hora do show. E lá estava eu na grade suuuuper fã esperando asiosamente quando me aparece no backstage um amigo querido de tudo que me puxa e me coloca em cima do palco. Ah, vá!

Juro, eu vi o show da área dos fotógrafos, a mais fã do mundo, cantei todas as músicas, quase chorei e tive certeza de que era o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar!

O cara é demais, fofo, lindo e parei pq não funciono muito nesse papel de fã histérica.

Fiquei quase 3 dias em Itu, não queimei a largada, não fiz bobagens, acordava cedinho na Fazendis, tudo deu muito muito certo!!!

Eu e Josh.

 

3 Respostas to “Minha vida….”

  1. Não deu pra dá uma treinada lá na fazenda?
    brincadeira,ehehe…
    espero que faça uma boa prova lá na nike 600.
    boa semana e até mais!

  2. ai amiga q lindo!

    vc sentiu exatamente o q eu senti na sexta passada no show do air…..fiquei quase o show inteiro com a mão no rosto, pra disfarçar as lagriminhas…..sério….filicidade é pouco….juro q se estivesse com arthur e o mundo acabasse naquele momento seria a pessoa mais felizzzzz!

    Passe o fim de semana inteiro balançando a cabecinha….em la la land…..rs…..xuxu morreu de rir comigo…..achp q estamos cresecendo né amiga?

    te amo!

  3. Que lindaaaa, essa super experiencia merecia um post mesmo, a vida surpreende os merecedores, nem deu para nos conhecermos pessoalmente, mas pelo pouco que sei de vc, já admiro mto, esses convites eram mesmo pra vc desestressar, renovar as energias e ter um niver mara!
    Boa prova querida!
    Sei q tem uma torcida enorme te mandando good vibes e faço parte dela!

Deixe um comentário

