well,well.

Primeiramente gostaria de agradecer ao apoio e incentivos das amigas. As mensagens e emails são de extrema importância neste momento (de insegurança) que estou passando em relação ao que virá pela frente.

Como todo mundo sabe, falta pouco para a Nike 600K – mais exatamente duas semanas.

A insegurança faz parte do meu show, acredito que pessoas muito seguras tem mais chance de fazer feio do que quem está com o pé atrás, mas como tudo tem seu lado gostoso, devo admitir que estou adorando esse pré-prova.

Ontem foi a retirada do Kit e não poderia ter sido melhor, um super feedback e uma super estrutura. Fora todo o mais que a Nike já me deu para os treinos eu já aguardava o tão falado kit.

Tenho roupa e tenis de corrida para os próximos 10 anos.

Indo para o lado oposto das outras pessoas que vão correr, não intensifiquei meus treinos nesses últimos momentos, estou fazendo trabalho de base  de musculação e correndo conforme meu corpo quer. Não quero mais seguir planilhas nem regras. Eu tentei ser uma coxinha, não deu, sorry.

Não funciono seguindo regras, não sou natural seguindo regras  e não vou me machucar na véspera do evento mais importante do meu ano de 2010.

Me sinto muito bem e gosto de ter total controle sobre meu corpo e meus limites.

Posso estar errada, claro. Saberei em breve. Mas nesse momento nada me fará ir além outra vez.

Hoje conhecerei pessoalmente meu querido treinador carioca João Montenegro – se tudo der certo – porque Ibirapuera às 19:30 é SACANAGEM!

Vídeo da MTV:

Deixe um comentário

