Parte 1/10

Pois é amigues, as últimas semanas tem sido bem intensas.

Muitos acontecimentos, muita informação, muita coisa legal ao mesmo tempo (o que tb me deixa confusa). Andei pegando pesado nos treinos com o Núcleo Aventura e comecei a sentir dores na pernas, além disso, quando fui fazer as fotos para a Revista Criativa (como se não bastasse) caí num buraco e dei uma torcidinha no pé, sim, me senti uma pessoa bichada.

Intensas sessões de fisio + ultra som + tens acabaram com minhas dores, fui diariamente (as 7:30am)  à Clínica Equilibryum tomar café e fazer essa função com a Dra. Viviane, que aliás é IN-CRÍ-VEL, supervisionada pela Dra.Eliane Cukierman e pelo meu ortopedista Dr. Renato Moretto. Claro que com essa tropa toda não tinha como eu não ficar boa, minhas dores pararam e eu voltei – com a ressalva de que NÃO VOU MAIS ME ARREBENTAR EM TREINO. Estou oficialmente na equipe Athletics West e pra isso acontecer eu fui além do meu limite.

Hoje tivemos treino + filmagem + fotos + etc na USP, eu, a Penélope (Nova) e o Lucas (Milk) corremos juntos e no mesmo pace, combinamos que respeitaríamos nossos corpos e o fizemos. Foi ótimo, acabei o treino sem dor alguma e muito bem disposta, pronta para fazer mais 10k na esteira, hoje totalizei 20km e pude experimentar o que é correr/esfriar/correr.

Fora isso, a matéria na Criativa saiu e fiquei muito feliz, não esperava ser a única personagem de uma matéria sobre inspiração, sobre mim. Não me considero exemplo a ser seguido até porque preciso diariamente controlar meu lado negro da força. A matéria ficou linda, o texto disse exatamente o que é e as fotos (que me custaram um tombo no buraco) tb ficaram ótimas.

Esse é o LINK

E é isso, temos menos de 20 dias até lá e estou num mix de alegria e tensão (que confesso estar adorando).

4 Respostas to “Parte 1/10”

  1. Ficou show de bola o artigo hein! Vou levar meu livrinho de autógrafos lá pra largada da 600k! rsrs

    Bons treinos até lá.

    Bjs, Shigueo

  2. Ki leegal
    Parabéns, ficou muito boa a matéria, mas faltou avisar que serão 3 dias e não 5.
    Beijos
    até os #600k
    Faltam 16 dias.
    Colucci
    @antoniocolucci

  3. ficou linda a materia paula! que delicia! ta chegando o dia “D”. posso sentir com vc o friozinho na barriga! nao vejo a hora de chegar a minha vez!
    bjx e arrasa!

  4. meu sonho é ser você amanhã….
    comecei a correr, mas na esteira, estou indo aos poucos, não tenho folego por muito tempo, ai diminuo, ando rapido e volto a correr, espero um dia conseguir assim: 20k feliz da vida.
    Mas sabe que comecei a entender aquilo que todo mundo que corre sente, aquela alegria, euforia, quando termino, estou super disposta, um pouco cansada a perna cansada, mas super disposta, alegre, com vontade de fazer mais e mais…
    beijos e boa sorte

Deixe um comentário

