Never get enough of those Smart girls!

Sabe aquelas bandas que com 15 anos vc amava e de repente, como num passe de mágica, elas saem da sua playlist?

Pois é, aconteceu isso com o Weezer.

Como pude me esquecer como amo eles?

Todos os discos são incríveis, gostosinhos e dançantes (exceto o Pinkerton que não é tão animado mas tb é demais), e aí descobri que eles lançaram um novo.

Chama Hurley e é mega dancinha pistinha da Casa da Matriz (RJ) onde eu adorava me acabar até o sol raiar, lembra muito minha juventude vida louca.

Sério, é demais! Pra quem não conhece vale muito a pena conferir!!

2 Respostas to “Never get enough of those Smart girls!”

  1. Bem teen mesmo, inocente, o arranjo de backing vocals bem anos 60.
    Legal! Gostei.
    O outro post, do Axe Festival (?), eu já conhecia. Bom também.

  2. delicia de som, vontade de cair na pixta..

Deixe um comentário

