Nike 600K

Eu sei que pode parecer fácil falar já que que recebi a tão esperada resposta sobre entrar ou não na Athletics West.

Realmente seria demais correr com os que estão juntos desde o começo, se matando e se machucando desde o primeiro treino e até mesmo com quem estava lá longe (mas aqui perto) no Rio tb tentando entrar na equipe.

Eu tive vários pesadelos de que não conseguiria entrar, realmente era algo que meu coração queria muito, como sempre faço entreguei pra Deus e pedi para que entrasse só se fosse capaz de concluir a missão.

Em alguns momento me peguei com raiva e ansiosa pelo desfecho dessa história toda, tb me peguei correndo sem paixão e só focada nesse objetivo, até que um dia no meio de um momento de raiva meu o Vinícius da 100% Skate me disse uma coisa: eu corro pq de qualquer jeito  vou correr, entrar ou não não é o mais importante. É uma sentença SIMPLES, primária mas que me fez parar pra pensar.

Acho que a partir daí me liguei que estava colocando a prova na frente da paixão e correndo o risco de odiar a corrida caso não fosse selecionada. Logo comecei a me policiar e deixar de ser neurótica.

Claro que era algo que eu queria muito e estou com uma felicidade sem tamanho, mas mais importante que isso é a paixão que continua intocada.

Aos queridos, adoraria encontrá-los no trecho Maresias-Angra e correr ao lado de vcs!!!!!

Foi um prazer enorme conhecer cada um e com certeza já moram no meu coração!!

Uma resposta to “Nike 600K”

  1. Rapha Ramos Says:

    Em breve nos vemos no desafio !! Parabéns pela conquista.

    Abss
    Rapha Nike Corre

Deixe um comentário

