Quente-Frio

Tem sido minha rotina diária. Andei abusando nos treinos de tiro e acabei com uma inflamaçãozinha no periosteo – que é uma membrana cheeeeia de nervos que envolve os ossos – isso é um degrau abaixo da canelite porém é fácil de reverter.

Fiz a louca quis correr com os X-men da Nike e claro que me arrebentei. Dessa vez procurei o médico imediatamente, e de quebra consegui um  incrível que vai/está me acompanhando semanalmente até o objetivo final (depois faço um post). Thanks Dr.Renato Moretto!

E aí ele me mandou fazer Fisio de contraste que é uma massagem realizada pela alternância de temperaturas, ela não cura nada mas ajuda muuuuuuuito no processo todo. Minhas dores estão quase zeradas agora que estou seguindo religiosamente o que me foi passado.

Acordo e já coloco água pra ferver, começo com 5 minutos de bolsa quente e depois 1 minuto de gelo, faço isso 5 vezes de manhã e de noite depois de correr. Ontem cori 20k e hj acordei as 6am tensa com medo de pisar no chão..mas pisei e nada aconteceu, just in case a primeira coisa que fiz depois de pisar no chão foi começar o processo-contraste.

Sentiu dor? Vá ao médico, claro, e tb não custa nada colocar um gelinho.

Vou postar aqui tb. Na vida ou vc tem pé de princesa ou vc corre (corre pra valer, not jogging!). Eu escolhi correr!

Ontem ganhei duas bolhas de sangue sensuais.

projeto600k.

2 Respostas to “Quente-Frio”

  1. Curti! Depois de Foz do iguaçu vou postar meu pezinho tb =)

  2. chic essa bolha hein! rsrsrs

Deixe um comentário

