Conservadora, eu?

É, vou seguindo no sentido contrário das lindas e “ricas” da blogosfera.

Além de não aderir à moda das clogs também me recuso a pintar as unhas de azul, jade, verde militar e afins, na verdade mal consigo usar vermelho, rosa e até mesmo cintilantes….

Esse sempre foi um assunto difícil na minha vida e pra piorar nao vou em manicure , acho que elas não tiram direito minhas cutículas, acho tb tudo caro e acabo ficando injuriada.

Exceto quando vou ao Rio e faço as unhas com a tati do Salão Rio (na Rua Inhangá, 40 – Copacabana) onde o serviço e o preço são incríveis.

No mais eu mesma faço, tiro uns bifes de vez em quando mas sei exatamente como gosto e posso demorar quanto tempo quiser pra pintá-las (em geral demoro uns 45 minutos só pra pintar).

Apego ao branquinho.

Anúncios

Uma resposta to “Conservadora, eu?”

  1. por isso q somos amigas né?

    eu tb to com medo dessa febre clog, como assim?….dá vontade de caçar posts antigos das ricas e finas em q diziam q rezavam pra essa moda não pegar, q era horroroso e tals…..e agora, todasssssssssssssssssssss usando…..vergonha alheia sabe!

    qto aos esmaltes eu acho divertido, mas agora é tanta opção q eu fico com dor de cabeça tentando escolher um….rs….e agora quem escolhe a cor da semana é o arthur…..rs…..como vc amiga, tb faço as minhas unhas, mas por conta da coluna fiquei mais de 1 mes sem fazer o pé…..descobri pertinho de casa um salao novo chamado boteco de mulher, amei o nome, entrei, conversei com a dona e como queria tosar a juba fui…..e amei, a cabelereira q cortou foi um amor…..usam produtos bons, redken, shiseido….sebastian…..e vc pode fazer unha naquelas poltronas massageadoras!!!!!
    daí marquei pra fazer meu pé, já sabendo q ia sofrer, pq ele encrava e entra na pele….e qq belisquinho sangro pencas…..a pedicure ficou nervosa tadinha, a sorte q eu me conheço e tranuilizei ela….dai a dona pediu pra eu voltar no sab pra refazer aquele pé….olha adorey….não é baratinho, 17 reais o ‘pe…..mas de vez em qdo me darei esse luxo….até pq tá quase chegando o meu foot spa…..amigaaaa….qdo vier terá quase um spa aqui……kkkkkkkkkkkkk
    sou tracicional nas minhas ideias, mas gosto de experimentar o q combina comigo, odeio ir na ondinha , afffffff…preguiça desse povo féxion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: