Quem espera sempre alcança?

Quando eu era criança meu irmão só usava Nike.

Ele tinha os mais legais do mundo, eu era apaixonada especialmente pelos de Basket pq nessa época eu fazia a linha tomboy (alaka). É verdade, com 11 anos eu raspei o cabelo e deixei uma franja do tamanho do cabelo anterior, isso foi na véspera de nos mudarmos de SP para Taubaté…deu pra ter uma idéia do que foi minha pré-adolescencia?

Juntou o preconceito e ignorância de algumas pessoas elitistas do interior com o espírito revolucionário de uma criança de 12 anos (oi?) então é claro que  – até uns 14 anos vai…-  não era a mais popular (aliás, a mais cara da cidade) e nem a mais gatchinha da escola.

Com 11 anos as meninas já iam de unhas feitas enquanto eu ainda brincava de Barbie.

Adorei morar em Taubaté, minhas casas eram lindas, estudávamos numa escola Montessoriana onde sentávamos de dupla, tinha bichinhos, jardins e hortas nessa escola (Colégio Jardim das Nações) mas devo admitir que minha vida escolar no interior foi um verdadeiro inferno.

Enfim, não é sobre isso o post.

No começo dos 90 eu queria muito um Air Max, vivia pedindo e nunca ganhava, pedia em todas as festas do ano e nada, meu irmão que ganhou.

Me deram um Le Cheval que era tipo meio igual e lembro que chorei por uns 2 meses, fiquei mais revolts do que já.

Depois ganhei um Nike de velcro, odiei. Achei de criança.

Reebok de botinha, ok, mas achava muito de menina.

Me rendi ao Keds.

Mil anos depois o Air Max foi relançado lá fora, lembro que meu irmão que mora em Londres veio passar férias aqui e apareceu com um, fiquei alucinada mas sabia que demoraris uns 2 anos pra chegar aqui e tb demoraria uns 2 anos pra ele comprar um caso eu pedisse. Aqui no Brasil a febre dos Sneakers estava ainda bem no comecinho.

Desencanei pq eram mto caros e comecei a correr e só comprar tenis de corrida, roupa de corrida….esqueci desse assunto.

Ontem no treino ganhamos o kit, como mostrei no outro post, e além das roupas da coleção Athletics West veio tb o Nike Air Max BW Lite, que é uma releitura do mágoadecaboclo Air Max 90 que eu nunca tive.

Uma releitura alinhadíssima por sinal. Ele tem uma pegada meio sapatilha de competição que eu já havia experimentado – e adorado – no New Balance Four Ten.

Eu só uso tenis ou flats.

Saltos, sandálias e afins são raros, acontece que sou meio contra usar tenis de corrida fora das pistas,apesar de hoje em dia não usar isso como uma regra pois os tenis estao vindo cada vez mais lindos. Mesmo assim acho que quando não estou correndo prefiro os vintagezinhos.

Fiquei bem feliz pois estava usando o NB direto e super querendo comprar outro desse tipo.

Thanksalot!

Deixe um comentário

