Once more (2)

Outra vez disse não pra balada e acordei às 6:30 da manhã.

Hoje foi o treino com a equipe inteira Athletics West. Odeio a USP, me perdi, claro.

Queria ter corrido com a turma das 8:30 (até as 10) mas acabei chegando na das 9 (até as 10) . Fui com a Carol Caliman, o Mateus Verdelho e mais uns meninos, o problema foi que nenhum de nós, nem a Van que filmava a gente sabia onde era a escadaria. Subimos a Biologia, corremos mais uns km e nada, por fim desistimos, já estava quase perto das 10:00 e fomos para o ponto inicial que era o Projeto Mulher/Núcleo Aventura.

Eu odeio a USP, sério, uma vez corri 7km a mais do meu treino pra achar o carro.

Os meninos de Quarta-Feira (Daniel e Joilson) estavam lá e foi ótimo correr com eles novamente!Além disso ganhamos presentes da Nike Sportswear e fizemos uns filmes e fotos pros 600k. Acho que somos a equipe mais bonita de todas!

2 Respostas to “Once more (2)”

  1. Mateus Verdelho??????????????????
    morri.

  2. pleasureisallmine Says:

    katylene’s affair! aahahaha
    te dedico, amigan!

Deixe um comentário

