Once more.

E ontem tivemos mais um treino Athletics West com o pessoal da Nike, da Kultur Studio e da Milk.

Foi um treino chamado fartlek (forte/fraco) onde a gente fez 1 minuto forte e 1 minuto fraco por 20 vezes cada um somando 40 minutos no final.

Como ontem era um treino-encontro do pessoal do A.W, vieram dois meninos atletas da Nike (um se chama Daniel e o outro não me disse o nome, eles estão na parte PRO da equipe que vai correr os 600k) que obviamente corriam muito e serviram de grande inspiração puxando o grupo.

Na verdade me senti especialmente motivada com eles.

Num determinado momento resolvi esquecer dos limites e acompanhá-los aumentando consideravelmente meu ritmo, claro que eles foram solidários e não estavam no pace 2 pra 1 (2 minutos pra 1 km).

Para agradável surpresa ao conferir o treino no NikePlus pude constatar que tive ótimos picos de velocidade, no meu melhor momento estava com pace (qts minutos se leva para fazer um km) de 3’47”  e na maior parte dos tiros estive entre 4′ e 4’30” , velocidade essa que estou podendo desfrutar agora que larguei o cigarro (salvo ocasiões especiais onde não estou tão sóbria, mas que tem sido muuuuito raras).

Apesar de ser uma pessoa Endurance, gostar de longas distâncias com frequências cardíacas não muito altas, depois que comecei a treinar com o Núcleo Aventura (Oi João!)  aceitei a importância dos treinos de velocidade/tiros.

Hoje estou acabada, com dores nas panturrilhas (já tomei esporro do Zé Lúcio) e não vou nem pedalar.

É muito raro eu matar um treino mas como Sábado tem treino de escadaria na USP acho válido (e necessário) eu dar um ou dois offs.

É, ninguém me disse que seria fácil esse desafio.

obs:  eu gosto mesmo é de acabar o treino quase vomitando assim como foi ontem.

(essa na foto da campanha dos 600k é a Camila Nicolau, corre pra cacete, é uma fofa e dona da Aurora nossa companheira de treinos)

2 Respostas to “Once more.”

  1. amiga eu amo esse seu tenis!!!!!!!!!

    é o pegasus q vc tanto fala?

    eu tenho q comprar um ….será q esse serveria pra mim?
    vou na loja da nike fazer o teste, mas esse é maravilhosoooooooo….cuenda as pernas?
    lindsey

  2. Ótimo treino.
    Muito legal o post, mas precisa terminar vomitando? hehehe
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

Deixe um comentário

