NuvaRING

É, amigas…eu tentei.

Desde sempre que não consigo manter uma relação estável com os metodos anticoncepcionais. Seja ele qual for.

Desta última vez tentei o NuvaRing que é um anel de silicone que vc introduz na vagina no primeiro dia da menstruação, tira 3 semanas depois, fica uma semana sem, coloca outra e por aí vai…ele fica lá dentro soltando pequenas doses de progesterona e estrógeno, o que teoricamente teria que ser bom já que não vai em doses cavalares para a corrente sanguínea.

Infelizmente só fiquei com o meu por uns 5 dias, senti cansaço, sono e uma leve irritação e isso tudo me levou a tirá-lo.

Tenho amigas que usam e amam, pra mim não rolou. Conversei com minha médica e ela me disse que é por causa do cigarro, como meio que parei de fumar talvez considere a hipótese de tentar de novo….sinceramente, meu coração está super aberto para um anticoncep que me faça bem. Juro!

Deixe um comentário

