Arquivo para setembro, 2010

Never get enough of those Smart girls!

Posted in 1 on setembro 25, 2010 by CorrePaula

Sabe aquelas bandas que com 15 anos vc amava e de repente, como num passe de mágica, elas saem da sua playlist?

Pois é, aconteceu isso com o Weezer.

Como pude me esquecer como amo eles?

Todos os discos são incríveis, gostosinhos e dançantes (exceto o Pinkerton que não é tão animado mas tb é demais), e aí descobri que eles lançaram um novo.

Chama Hurley e é mega dancinha pistinha da Casa da Matriz (RJ) onde eu adorava me acabar até o sol raiar, lembra muito minha juventude vida louca.

Sério, é demais! Pra quem não conhece vale muito a pena conferir!!

Nike 600K

Posted in 1 on setembro 24, 2010 by CorrePaula

Eu sei que pode parecer fácil falar já que que recebi a tão esperada resposta sobre entrar ou não na Athletics West.

Realmente seria demais correr com os que estão juntos desde o começo, se matando e se machucando desde o primeiro treino e até mesmo com quem estava lá longe (mas aqui perto) no Rio tb tentando entrar na equipe.

Eu tive vários pesadelos de que não conseguiria entrar, realmente era algo que meu coração queria muito, como sempre faço entreguei pra Deus e pedi para que entrasse só se fosse capaz de concluir a missão.

Em alguns momento me peguei com raiva e ansiosa pelo desfecho dessa história toda, tb me peguei correndo sem paixão e só focada nesse objetivo, até que um dia no meio de um momento de raiva meu o Vinícius da 100% Skate me disse uma coisa: eu corro pq de qualquer jeito  vou correr, entrar ou não não é o mais importante. É uma sentença SIMPLES, primária mas que me fez parar pra pensar.

Acho que a partir daí me liguei que estava colocando a prova na frente da paixão e correndo o risco de odiar a corrida caso não fosse selecionada. Logo comecei a me policiar e deixar de ser neurótica.

Claro que era algo que eu queria muito e estou com uma felicidade sem tamanho, mas mais importante que isso é a paixão que continua intocada.

Aos queridos, adoraria encontrá-los no trecho Maresias-Angra e correr ao lado de vcs!!!!!

Foi um prazer enorme conhecer cada um e com certeza já moram no meu coração!!

run mommy run.

Posted in 1 on setembro 21, 2010 by CorrePaula

Guilty!

Posted in 1 on setembro 21, 2010 by CorrePaula

É ele o X-men que me “puxou” no último treino de tiro que fizemos na praça.

allwomenstalk.com

Posted in 1 on setembro 21, 2010 by CorrePaula

12 Things I Learned From My First Half-Marathon …

Quente-Frio

Posted in 1 on setembro 21, 2010 by CorrePaula

Tem sido minha rotina diária. Andei abusando nos treinos de tiro e acabei com uma inflamaçãozinha no periosteo – que é uma membrana cheeeeia de nervos que envolve os ossos – isso é um degrau abaixo da canelite porém é fácil de reverter.

Fiz a louca quis correr com os X-men da Nike e claro que me arrebentei. Dessa vez procurei o médico imediatamente, e de quebra consegui um  incrível que vai/está me acompanhando semanalmente até o objetivo final (depois faço um post). Thanks Dr.Renato Moretto!

E aí ele me mandou fazer Fisio de contraste que é uma massagem realizada pela alternância de temperaturas, ela não cura nada mas ajuda muuuuuuuito no processo todo. Minhas dores estão quase zeradas agora que estou seguindo religiosamente o que me foi passado.

Acordo e já coloco água pra ferver, começo com 5 minutos de bolsa quente e depois 1 minuto de gelo, faço isso 5 vezes de manhã e de noite depois de correr. Ontem cori 20k e hj acordei as 6am tensa com medo de pisar no chão..mas pisei e nada aconteceu, just in case a primeira coisa que fiz depois de pisar no chão foi começar o processo-contraste.

Sentiu dor? Vá ao médico, claro, e tb não custa nada colocar um gelinho.

Vou postar aqui tb. Na vida ou vc tem pé de princesa ou vc corre (corre pra valer, not jogging!). Eu escolhi correr!

Ontem ganhei duas bolhas de sangue sensuais.

projeto600k.

Delicious.

Posted in 1 on setembro 17, 2010 by CorrePaula

Minha mais nova descoberta nas partes saudáveis dos Supermercados.

All Bran Biscuits, melhor do que todas as outras barrinhas de Cereais,  vem duas unidades, cada uma tem 9,8 de carbo e diz a lenda que supre 20% das necessidades diárias de fibras.

custa R$1,79

Top five barrinhas pras amigas:

1- All Bran Biscuits

2- Barra de cereal Cacau Mãe Terra

3- Nature Valley Amêndoas tostadas

4- Nutry Fun Brigadeiro

5- Levittá frutas