O corredor-coxinha.

Ele é chato, bem chato. Cri cri.

Só fala de tempo, em quanto tempo fez essa ou aquela prova. Agora tá na moda falar SUB, tipo SUB 2 horas, SUB sei lá o que….então ele fica falando falando do tal do SUB.

Fica irritado se o colega faz tempo melhor que o dele, o coxinha é extremamente competitivo mas faz a linha introspec, diz que corre para desafiar a ele mesmo ou coisa parecida.

Fica mostrando fotos – auto-retratos correndo, claro – no celular, desculpa mas acho muito coxinha levar celular e tirar foto na corrida.

Puxa saco das marcas, dispensa explicações essa.

Tem pavor só de olhar uma taça de vinho, faz a linha healthy o tempo todo.

O coxinha se faz de super otimista (até o amigo correm em melhor tempo que ele).

Auto vangloria-se o tempo todo e dificilmente consegue conversar sobre outro assunto senão a corrida, não a corrida na sua mais pura forma que é simplesmente colocar um pé na frente do outro (qualquer que seja a motivação) e sentir o barato…aliás acho que o coxinha não deve nem sentir o barato.

Capaz que aqui ninguém se identifique, claro, meu blog não é exatamente o tipo de leitura que agrada aos coxinhas. Aliás eu nem sei o que agrada essa turma, a única coisa que sei é que são uns chatos!

5 Respostas to “O corredor-coxinha.”

  1. Olha tenho que concorda com o seu post….isto acaba rolando muito no twitter, são poucos os momentos que vemos o pessoal trocar informações que adicione valor aos post, claro não to aqui pra ser um Sr. filosófico pois corrida é puro prazer. Infelizmente é uma tendência nossa estabelecer e criar comparativos e neste momento surgem os coxinhas que não sabem os limites.
    Parábens pelo post.

  2. hahahahaha

    Essa definição de coxinha é um pouco contraditória…

    Eu só me encaixo na parte do CHATO. Isso sou sempre… hehehe

    Não vejo possibilidade de alguém que quer ser competitivo correr bem e

    ainda conseguir tirar a foto. Tem que ser muito bom. hehe

    Eu tenho pavor de taça de vinho, cheia… tenho que esvaziar e encher rapido!

    Eu sei quais os amigos que correm mais rápido e torço por eles.. EU não vou ganhar mesmo! hehehe

    E vc pode me chamar de chato, mas prefiro um pastel com caldo de cana ou uma cerveja bem gelada!

    Beijos
    e vamos comer coxinha?

    Colucci
    @antoniocolucci

  3. É que eu já escovei os dentes, mas essa coxinha tá com uma cara ótima!

  4. VAGNER MERCADANTE JUNIOR Says:

    se a alto valorização e ser coxinha e otimo ser !
    só não levo o celular porque emplica e tirar a atenção do tempo, e o meu negocio e baixar tempo e comentar que baixei…

  5. Também tenho um amigo assim e até briguei com ele por ele tentar minha forma de ver a corrida. Pois corro mesmo para me divertir e ele queria que eu me mudasse toda só para pegar pódiuns. Deixo os pódiuns com quem póde rsrs eu prefiro a diversão de poder dizer que sou corredora e continuar tomando nos finais de semana uma cervejinha e comendo uma vez por mes uma pizza. Sou feliz assim mesmo não sendo SUB isso SUB aqui.. !! kkkkk

Deixe um comentário

