Day and nite.

Como boa anti-coxinha que sou, ontem acabei cedendo aos prazeres da noite depois de quase 1 mês sem sair.

Tirando o fato de que eu me divirto muito com as amigas, rio como se não houvesse amanha e morro de inveja qdo elas saem sem mim, só serviu pra reforçar que estou no caminho certo.

Não me sinto melhor do que me sinto depois de correr, não tenho o mesmo flow que tenho qdo corro e não faço bem ao meu corpo como quando corro. Tudo isso muito pelo contrário, me sinto mal por ter gasto energia, estrago meu corpo e canso minha mente.

Claro que o jacapisation nosso de cada mês é provável de acontecer devido ao fato de eu dizer 15 nãos seguidos por um “sim, vamos” (isso se a idéia não for minha), mas sinceramente espero que seja na mesma proporção que foi nesses últimos tempos, só não estou me sentindo pior pq sei valor de ter resistido bravamente nas últimas semanas.

O saldo na verdade foi positivo, baixei meu tempo nos 21k.

No RJ fiz em 02:01 e no meu longo de Sexta-Feira fiz em 01:54:45

Perfeito. O plano era exatamente esse, aliás posso me escorar na desculpa da comemoração. Baixei o tempo e fui comemorar, fim!

Uma resposta to “Day and nite.”

  1. merecido!
    😉

Deixe um comentário

