e os Stones ja diziam…

“You can’t always get what you want”

Quem me lê sabe que ando perdendo algumas festas por causa da corrida e ontem não foi diferente…

Teve a festa Veneno de 3 anos e eu perdi.

Parece que troquei mesmo os saltos pelos tenis, começo a sentir o peso das minhas escolhas e apesar de sentir uma pontinha de inveja das amigas que foram acho que fiz a escolha certa.

Hoje corri a Run Series Track & Field do Shopping Cidade Jardim (thanks Jéssica / Approach / aka Track & Field) a corrida mais cool da temporada (e cara, R$160,00 a inscri).

Só gente rica e linda, o clima ótimo, estrutura muito boa com a única ressalva de que o acesso ao Shopping é péssimo.

O percurso foi basicamente o mesmo da Lotus com uma subida a mais, o que aliás achei bem difícil combinando-se com o sol forte que já fazia no final da corrida. Meu tempo foi um pouco pior que a Lótus (00:50:14 contra 00:49) mas já justifiquei pra mim mesma que foi por causa das subidas (que ao todo foram 3).

Enfim, nos próximos meses vai ser isso aí, meu coração chora mas é tudo totalmente justificável nesse momento, Outubro está pertinho e eu mal posso esperar!!

O Kit da corrida.

Vouchers, camisetas, meia, alça para garrafa….

e o LunarGlide que ganhei no Welcome Kit da Nike.

Aliás o Lunar está sendo meu novo Pegasus, estou bem apaixonada por ele. Estamos juntos desde o começo de Agosto e já fiz duas provas. Super aprovado!

4 Respostas to “e os Stones ja diziam…”

  1. Realmente vejo sempre as reclamações de festas perdidas, mas no outro dia os comentários são bons, como um dos últimos, que se referiu ao fato bom de acordar sóbria no sábado! hahahaha

    Você corre sem meias???

    Abraços

  2. pleasureisallmine Says:

    não corro sem meias, mas eu as tirei depois que acabou a corrida pq meu pé deu uma sangradinha….

  3. Tá lindo o novo layout, mesmo com a piora do seu tempo, tu estas muito bem, não consigo baixar dos 55 :(… beijos.

  4. Santa determinação! Coisa bonita de se ver! 😀

Deixe um comentário

