Athletics West.

E hoje foi nosso primeiro treino rumo aos 600k.

Eu sempre quis um treinador pra chamar de meu, mesmo sendo uma “Soul Runner” me conscientizei de que preciiiiiso de um treinador sim. Me machuquei por ser displicente e nunca mais quero passar por esse perrengue.

A assessoria que está nos treinando é o Núcleo Aventura, “o cara” é o João Bellini….e sinceramente  já senti que vou gostar de treinar com ele. É muito sério, eu preciso de alguém pra me ajudar a ser mais disciplinada na corrida e acho muito que ele pode ser essa pessoa!

O treino não foi dos mais fáceis, tivemos 9 tiros de 1km com 30 segundo de descanso entre eles e duas voltinhas leves no final. Se eu tivesse um pouco mais de bom senso teria avisado que ontem fiz uma prova e que precisava de alguma coisa mais levinha (recomenda-se pelo menos 70 horas de descanso pós-prova), como eu não tenho nenhum bom senso e sou uma “Soul Runner” acabei fazendo a egípcia e correndo os 9.

Foi o primeiro treino, eu não ia arregar e pedir regenerativo no PRIMEIRO dia né? Ando cansada de papelão.

Quarta-Feira tem mais, can’t hardly wait!

Esse ano tem coisa nova no percurso da prova. Check it out!

Medo e delírio na Rio-Santos.

Uma resposta to “Athletics West.”

  1. Realmente é maravilhoso ter um treinador… Sofri bastante, como já havia sido atleta de salto triplo e salto em distância, achei que estava imune de algumas coisas na corrida de rua, mega engano, um treinador é fundamental. Também estou treinando para 600k aki no rio, sorte pra nós.
    Bjão

    “A dor é passageira, o orgulho é pra sempre…”

Deixe um comentário

