Valeu o esforço.

Completei os 10k em menos de 50 minutos (00:49:40) o que é muito digno. Um pace abaixo de 5 não é pouca porcaria não!

Acho que poderia ter feito em menos tempo se a subidinha da ponte estaiada não tivesse quase me feito vomitar. Os últimos 100 metros foram Medo e Delírio na Marginal, veio até o SAMU qdo qcheguei. alaka.

Enfim, foi a primera prova feminina da O2 e não é pq é a firrrrrma onde eu trabalho que vou elogiar, mas a organização estava ótima, tudo impecável e o percurso muito bom apesar da subida náuseas.

A cereja do bolo foi a manhã linda e fria de hoje!

A Marina que estava mega ansiosa achando que acabaria a prova andando se saiu super bem e parece que temos mais uma apaixonada na turma!

Na foto eu, Marina (da perninha kkk) e as meninas da Giornate.

Realmente fiquei magoada de não ter saído com as amigas ontem, mas acho que foi uma troca mais do que justa!!

7 Respostas to “Valeu o esforço.”

  1. ai amiga
    q orgulho viu!
    um dia eu corro mais ou menos perto do q vc corre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    t amo de montão minha maluquinha !!!!!!!

  2. É óbvio que o dia de hoje merecia um post!
    Querida, mais uma vez muito obrigada por ter me mostrado esse novo mundo maravilhoso!
    Nosso começo de amizade não poderia ter sido melhor!
    Conte comigo sempre que precisar de uma companhia tanto para correr como para outras coisas tb!

    já tiamo!

    bjsbjs

  3. olha o pernão da marina .. kkkk

  4. óia Drica, vou te contar que o meu espanto foi o mesmo! Nem eu sabia que tinha esse pernão aí!
    😉

  5. pleasureisallmine Says:

    ai to adorando essa confraternização. juro.

Deixe um comentário

