love your feet.

Recebi da Nike um Welcome Kit IN-CRÍ-VEL.

Depois eu conto dos que se trata o “welcome”…

Mas aí veio um monte de roupa de running, o Sportband (eu sempre quis ter um e só não tinha pq sou miguelada na hora de comprar acessórios pra correr…) e claro, um tênis bafo.

O mimo foi o Lunar Glide+.

O Lunar é um tenis multipisada, não importa qual o seu tipo (pronada, supinada ou neutra) e ele vai servir pra você. A migu Camee se empolgou e começou a correr tb, apareceu na academia com um preto e roxo, morri de inveja, claro, e no dia seguinte ganhei um. Realmente ele é bem bom, acho que se encaixa mais na categoria amortecimento do que qualquer outra, não é mole nem duro (meio mole meio duro não dá né amiga?), a pisada fica gostosa como deve ser.

Usei junto com a pulseira Sportband, que pra quem não sabe é um relógio que vira um pen drive e marca distância, pace, calorias etc, passando tudo para o computador na página da NikePlus.

Claro que fiquei meio alucinada.

Como disse meu chefe – Zé Lucio – no editorial da O2 desse mês (depois eu posto, chorei qdo li) , eu sou uma “Soul Runner” que não segue planilha, dieta de corredor tampouco uso frequencímetro ou relógio…e de fato não ligo pra nada desses apetrechos que os corredores adoram, pra mim um bom tenis e roupinhas estilosinhas bastam.

Pirei, alucinei e corri bonitona feito gazela com meus novos brinquedos.

Uma resposta to “love your feet.”

  1. Eu estou apaixonadissima por esse tênis!!!! Mudou tudo correr com ele, não da pra comparar.

Deixe um comentário

