e quem disse….

que seria fácil?

Hoje tem a festa Veneno X Coisa Nostra. Vai ser (ou está sendo) no Urban Lounge,  antes era no Astronete e é de longe a melhor festa de todas. Claro que TODAS as minhas amigues vão e eu não deveria perder essa a não ser que tivesse um motivo muito muitíssimo digno. A questão é que realmente tenho: a corrida!

Amanhã às 6:30 da manhã saio para correr o Circuito Lótus, uma corrida da O2 para mulheres que larga da Espraiada (fim, né? ahahahaha) vai até Interlagos e volta. O lance é que além de tudo eu combinei com várias meninas e agitei todo mundo, seria muito feio não ir pq me joguei numa festa (a melhor festa!!).

Até pensei na possibilidade de um cano, mas como não é a minha cara fazer esse tipo de coisa…aqui estou meio deprimida pensando nas amigues dançando na pista.

Quem disse que vida de corredora é fácil? Eu poderia ir na festa, beber um Mojito e voltar umas 2:00am mas e aí? De certo completaria os 10k em uma hora e meia…. e seria justo comigo?

Não.

Por isso vou resistir, derramar umas lagriminhas, assistir VAMOS CORRER na Espn e amanhã tudo estará bem.

Tenho alguns objetivos e esse parece ser um bom desafio para começar, não é?

2 Respostas to “e quem disse….”

  1. valeu a pena vai!

  2. Amigue tbém dei cano na Veneno…
    To orgulhosa de ti , festa sempre tem !
    Essa semana a gente comemora em triplo né…
    bj

Deixe um comentário

