e aí…

que agora eu resolvi que gosto de vinho.

no começo do ano eu gostava de Mojito e no ano passado eu não gostava de beber.

4 Respostas to “e aí…”

  1. e eu adoro o barato do vinho, é uma coisa de ficar meio boba e de boa…gosto muito

  2. mas essa dica eu cansei de dar hein ! kkk

  3. pleasureisallmine Says:

    é verdade. e eu insistia no branco. agora to apreciando o tinto, tá?
    te dedico.

  4. influência das amigues, até a cachaça as vezes aparece né hahahah

Deixe um comentário

