“tenha um liMdo dia”

Coisa feia é o orgulho.

Mas não é difícil engolir e seguir em frente. Além de tudo faz bem!

Bem pra pele, pro corpo, pra alma e pro coração.

Eu peço perdão com ou sem razão, sou libriana, né? A gente quer equilibrar o mundo todo, passar um pano em tudo, e eu até curto ser libriana, só acho chata a indecisão que me persegue. Ora quero abraçar o mundo, ora quero chutá-lo.

Olha, só sei que nunca pedi tanto perdão e nunca perdoei tanto quanto nesse ano.

Tô achando tudo vísceral, esquisito, legal (não é poeminha, não tenho a menor vocação) e na verdade eu não queria que esse ano acabasse.

Saturno acabou de entrar em Libra (e assim permanecerá até outubro de 2012) e pede responsabilidade + amadurecimento.  Diz que a arte da diplomacia estará em alta até outubro de 2012 afinal Libra é a arte da guerra da ponderação. E aí eu não sei se acredito muito nessas coisas. Mesmo assim devo admitir que fiquei empolgada com essa coisa de Saturno em Libra pois só ouvi coisas boas à respeito deste tão esperado evento. Portano ma friends…só nos resta ficarmos (ou seria FICAR?) no aguardo.

“Minha vida é uma vida”. e a sua?

3 Respostas to ““tenha um liMdo dia””

  1. Alê Gomes Says:

    Aiiii a minha vida são muitas vidas rsrsrs
    A profissional, a vida de mãe q com certeza é a mais prazerosa, a de esposa, a de filha, etc etc…
    Eu confesso q tenho uma certa dificuldade em perdoar e não é por orgulho não, já que peço perdão sem cerimonias rsrs, mas tudo nessa vida é pratica, qto mais vc tenta, mais refinada fica e é isso né Paula, enquanto nao consigo perdoar algumas coisas, continuo tentando… um dia chego lá.
    Bjsss querida, um ótimo fim de semana.

  2. Amigamm, eu deveria ter desconfiado q vc era libriana! Hahaha! Eu não entendo nada se signo e acho q nem acredito nisso, mas super me identifico com outros librianos! kkkkkkkk! Mas diferente de vc, eu não sou diplomática nem pacificadora, pelo contrário. Devo ser a pessoa que mais arma confusão que eu conheço hauahuaa. E ó, orgulho é meu sobrenome, arrancar um pedido de desculpas de mim é difícil.
    Não queria ser assim, estou trabalhando para mudar. KKKK!
    Tomara que Saturno dê uma força pra azamiga libriana
    Bjos

  3. ´E isso ai! Vamo que vamo!
    Minha vida é uma vida! E esta sendo bem legal te conhecer (verdadeiramente) nessa vida.
    bj

Deixe um comentário

