A trip.

De novo ela foi viajar…e eu que não sei administrar a tal da solidão fico aqui beirando o desespero.

Como dizem que é gostoso ficar sozinha de vez em quando, vou tentar abrir meu coração para ver se a info procede mesmo.

2 Respostas to “A trip.”

  1. Regina Valadares Says:

    Ai Paula, te entendo totalmente!
    A minha também foi para a casa da vó ontem, acredita que hoje (de manhã) eu já estava chorando as pitangas dirigindo para vir trabalhar?
    Mãe é tudo igual mesmo!
    Mas de 5 em 5 minutos eu sinto falta dela (rs).

    Beijos!

  2. ai amigaaaaa
    aproveita ….mas não adianta, qdo arthur vai pra avó tb fico mega deprê….fico no quarto dele, durmo abraçado nos soninhos dele e fico cheirando as ropupinhas dele!
    ooooo amorrrrrrrrrr desgramado né?

Deixe um comentário

