Glow babe.

A nova colação de running Adidas + Stella Mccartney acaba de ser lançada, escândalo, claro!

Dá pra ir pra rave, as peças tem leopard prints que brilham no escuro.

Na verdade ela diz que pra correr na cidade precisa-se de segurança…faz sentido, os refletivos estão aí pra isso né 3M?

Tá boa?

5 Respostas to “Glow babe.”

  1. Claudinha Says:

    Realmente, lindo !!! sou fã da Adidas mesmo…

  2. Alê Gomes Says:

    Nossaaaa… deu até vontade de praticar corrida rsrs..
    Paula, preciso confessar q seus posts me estimularam, preciso me mexer já! Sou super preguiçosa, não curto exercicios e tempo zero pra cadimia, mas ontem depois q fiz minha pqna dormir, fui pro quintal pular corda, fiz miseras 50 abdominais e vou repetir hj!
    Bjsss!

  3. pleasureisallmine Says:

    suuuper apoio! qdo quiser correr vms juntas!

  4. tô maravilhada!!! já quero correr lindona assim.

  5. Alê Gomes Says:

    pode deixar Paula, só vou melhorar um pouco meu folego q tá péssimo e aceito esse convite!

Deixe um comentário

