Sigo amando….

Fiquei em segundo lugar na categoria imprensa feminina.

Achei demais, não esperava nem metade disso.

2 Respostas to “Sigo amando….”

  1. Ana Carol Says:

    Congrats!
    Eu ando numa zica braba. Quinta passada arrombaram o meu carro e levaram a minha mala da academia. TUDOOOOOO. Meu tênis, meu polar, Ipod, várias roupas, tops… naquele dia a mala tava lotada pq eu ia tomar banho na academia, entao ainda levaram sapatilha, bermuda jeans, casaco. Enfim, preju total, fora o vidro quebrado.
    😦
    Mas já catei meu tênis velho pq não podemos esmorecer, nééaammm?
    Bjo

  2. pleasureisallmine Says:

    ai amiga coragem, essas coisas acontecem pra gente desistir mesmo. eu mesma qse bodiei da corrida e dos corredores dps que machuquei….foi por pouco.

Deixe um comentário

