Voilá!

Nossa capa do mês de Julho que foi fotografada na Praça Por-do-Sol com a querida e LINDA Ane Kiefer.


A foto foi feita pelo Serapião com produção executiva e estilo meus, a beauty é do Ale da Glloss e o tratamento de imagem é da minha Diretora de arte Thais Rodrigues (tão pequenina e tão competente!).

Nesse mês tem o tão esperado Guia do tenis onde vc pode ver tudo que será lançado no próximo semestre, eu pessoalmente adoro produzir o guia, até pq sou uma apaixonada como vcs, amigas, já devem saber!

Espero que gostem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: