Querida leitora.

“Querida,
faz um tempo que acompanho teu blog e amo!
Acho admirável essa tua paixão pelo esporte..
To escrevendo porque decide que preciso comer a malhar. Tenho 25 anos e não me mexo! Queria que tu me desse umas palavras de estímulo..hauahahah

Beijão”

essa mensagem foi escrita pela Carol e me deixou bem feliz hj à tarde quando li. Acordei as 5 da manha para uma foto e na hora que li já estava moída e com o corpinho mole. Fiquei bem feliz. Fico muito satisfeita em estimular as amigas a darem um start na vida saudável, mais do que falar sobre assunto triviais da moda prefiro falar sobre qualidade de vida,  fico muito mais aliviada quando alguém começa a mudar o estilo de vida do que o estilo de roupa. Claro que não vou fazer alaka e dizer que sou alheia à esses assuntos, mas como vcs podem ver meu foco não é moda e roupinha até porque eu sei muito bem que quem mexe o corpinho é muito mais feliz, mesmo que não tenha aquela it bag ou aquele it shoe (odeio esses its, sorry).

Querida Carol, vai se mexer mesmo! Depois me fala se seu corpo e sua cabeça não estão infinitamente melhores e caminhando (ou correndo!!) juntos.

E caro, muito obrigada pela mensagem fofa, espero mesmo estar falando alguma coisa que realmente faça alguma diferença (mesmo que pequenininha) na sua vida!!

Uma resposta to “Querida leitora.”

  1. Carol Scheid Says:

    Linda, obrigada pelo carinho e atenção!
    Vou começar a academia e volto aqui pra te dizer como está indo!!
    Beijos 🙂

Deixe um comentário

