Mizuno

Testado e aprovado.

Não é barato mas o custo x benefício parece valer, digo parece pois só me permito julgar um tenis depois de uma boa quantidade de kilometros rodados.

Ah é, hoje eu corri pela primeira vez depois de 2 meses parada (só na bike e musculação), não é demais?

O fiz sorrindo que nem criança no Natal, mesmo depois de ter ouvido do meu chefe que correr sorrindo é coisa de retardado. Além da felicidade que trasbordava, claro,  também existia um certo medinho. Sim, durante todo o treino pensei na possibilidade de a dor voltar e por alguns momentos fiquei bem apreensiva e tensa.

Mas deu tudo certo e eu cheguei naquele êxtase de endorfina que só quem corre conhece. Hoje eu sei que esse é o combustivel para meu bom humor e parte da minha felicidade. Corri com tesão!

Claro que não nesse sentido da palavra (bem que podia ser kkk) mas sim no sentido paixão e prazer por finalmente abraçar novamente o meu amor. Se é q vcs me entendem….

Uma resposta to “Mizuno”

  1. Paula,
    Pode contar como é esse teu “êxtase” da endorfina.
    Pô, acho que nunca senti isso – e olha que eu tô correndo 23km!

    O que você sente?
    Beijos!

Deixe um comentário

