Madrugada…

Vibe Fun People.

Ai como tenho saudades dos meus 15, 16, 17….

Para a maioria dos adolescentes dessa idade tudo é super complicado e dramático, pra mim não era….

Era tudo legal e divertido, eu morava no interior, andava de Viação Jacareí, Pássaro Marrom, Cometa, ia pro Rio no meio do ano e ficava uns meses, largava a escola, voltava, tirava nota alta, fazia tatuagem, bebia coca-cola normal e comia biscoito break-up, levava gatos de rua pra casa, tinha cabelo colorido, não gostava de sexo, tinha uma mala de Barbie embaixo da cama, colecionava canetas coloridas, não ligava pra moda, não usava salto nem maquiagem, usava pulseirinhas com água é purpurina dentro, usava um discman La Fiesta com fones amarelos, jogava Handball, era excluída turma das gatinhas (que hoje são barangas, rá!) e nem ligava, lia Todateen, tinha um celular gradiente daquela modinha dos coloridos só que o meu era preto (mágoa)….

4 Respostas to “Madrugada…”

  1. Faço das suas palavras as minhas.
    hahahaha
    Beijo!

  2. ow queridona adorei este post pois me identifiquei com ele que saudades …agora mesmo coloquei fun people para lenitha e para o simon dancarem… e fica uma dica para o amacihair hauahauahu que tambem usava 🙂 bons tempos bons tempos

  3. eu amo karate … aff to numa pegada academia agora ate agosto estou parada da ate uma certa depre…nos seremos trintonas glamoures, sua descricao das pulseiras e etc me deu ate vontade de chorar

    adoro vc

  4. Carol Scheid Says:

    Querida,
    faz um tempo que acompanho teu blog e amo!
    Acho admirável essa tua paixão pelo esporte..
    To escrevendo porque decide que preciso comer a malhar. Tenho 25 anos e não me mexo! Queria que tu me desse umas palavras de estímulo..hauahahah

    Beijão

Deixe um comentário

