Reza a lenda….

Que esse ano rola de novo a Nike 600k, que para quem não acompanhou foi uma prova que começou em 22 de Outubro do ano passado no Parque do Ibirapuera e terminou 3 dias depois na praia de Ipanema, as equipes eram de 12 corredores (sendo 2 reservas) que se revezavam no percurso. Enfim, eu até tentei entrar na equipe de imprensa mas quando mostrei o interesse só havia mais uma vaga e para homem. Não vou cantar vitória de lesão curada antes do tempo mas vou pedir muito à Deus…

Queria MUITO participar dessa prova, ano passado corri os últimos 10k e fiquei morrendo de inveja dos qe correram os 600…

Quem sabe esse ano não é meu….mas também se não for tudo bem. Já aconteceu muita coisa legal e tenho certeza que muitas outras ainda estão para acontecer para emocionar meu coração…

Uma resposta to “Reza a lenda….”

  1. Tomara que cure tua lesão a tempo de correr!!!

    Aiiii eu ando com uma preguiça de correr ultimamente, aqui no Sul ta muuuito frio e eu desanimo… Mas sempre q leio teus post me animo de novo… amanhã juro que corro kkkkkkk

Deixe um comentário

