Na verdade…

Eu me lembrei que conheci o Jeff Buckley e o Josh Rouse em meados de 2002 através de um amigo que havia acabado de comprar os dois cds depois de conhecer os caras pelo soundtrack do filme Vanilla Sky.

Eu sinceramente não gosto muito desse filme, a última vez que vi foi uma coisa muito lisérgica pra minha cabeça, eu fiquei dias e noites pensando naquela confusão e desgraça toda.

De qualquer maneira, sou mulherzinha, né? Faço questão de assistir toda vez que passa só pra poder ouvir Directions do Josh Rouse tocando na hora em que o Tom Cruise e a Penelope Cruz se conhecem (se não me engano) e Last Goodbye num momento suicida do Tom….

Não fica a dica para o filme, mas fica a dica para o soundtrack (tem R.E.M, Paul McCartney, Radiohead, Bob Dylan, Afrika Bambaataa, Sigur Ros…) e para os dois gatinhos aqui citados.

Anúncios

Uma resposta to “Na verdade…”

  1. eu saí antes do fim no cinema, tava grávida do arthur, toda hora indo fazer xixi, me azedou, mas depois assisti em casa e gostei, tem q ver o original em espanhol….tb adoro a trilha!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: