Drama?

Só um momento de reflexão (são 6:45am).

É engraçado como na vida tudo depende de como vemos a situação, dentre outras pedras que apareceram no meu caminho nos últimos tempos mais uma vez vou pautar o problema do pé.

Eu até pensei em fazer algo do tipo “Diário da lesão” como no BLOG DO HARRY mas achei que seria dar atenção demais ao problema (apesar de ler lido, devorado os textos do Harry…) e foi exatamente aí que eu me liguei eu o melhor que podia fazer no momento era focar em outras coisas afinal eu estava fazendo um dramalhão disso tudo e pensei  se de repente esse não seria um fator importantíssimo na minha recuperação…

Foi aí que resolvi parar  com o drama, me rendi e resolvi tb curtir em casa o feriado todo (se saí para ir na Padaria foi muito…) dormi, comi, vi maratonas Law & Order,  engordei 2 kilos, me vi quase sem dor e…feliz!

Sim, engordei, pé ainda estava ressalvas e eu estava feliz, pq não?

Acordei Segunda pensando no primeiro dia de aval para voltar as atividades sem impacto, trabalhei o dia todo, foto às 6 da manhã, produção de manhã, estúdio de tarde….e logo mais academia.

E desde lá já fiz aulas intensas de bike (inclusive consegui que pessoas que antes só corriam feito loucas como eu fossem p aula tb!) aulas de abdomem, as séries certinhas na musculação, aula de glúteos que a séculos eu não fazia (e lembrei como é bom!!) .

Enfi, acho que estou descobrindo pouco a pouco que nessa vida todos os perrengues dependem muito de como a gente os vê, parece clichê mas bastou eu colocar o Mode Drama OFF que tudo começou a se desenrolar, meu corpo já responde à mudança e eu já perdi (com louvor um pouquinho mais) os 2 kg que ganhei no feriado.

Pode ser que se analisando friamente seja apenas um passo pequeno na vida no meio de tantos outros, mas como eu estou deixando pra lá esse lance de “analisar friamente” prefiro acreditar que seja assim que uma mudança maior comece a dar os primeiros sinais.

Aí cheguei em casa toda feliz com meus pensamentos otimistas da madrugada (Oi Roberta, Tati e Erika ahahahah) e vejo me cima da mesa uma sacola com uma caixa uma cartinha,  claro que foi a cereja do bolo para meu momento OM (otimista da madrugada).

Era um Mizuno Wave Creation 11 (o grande lançamento da marca) lindo de tudo que a Natalia da Ketchum (aka Mizuno) me enviou.

Obviamento que OM como eu estava já achei que nada acontece por acaso e já estou achando que foi um sinal de Deus de que LOGO volto às pistas.

Bom, acho que pensar com otimismo dá o mesmo trabalho que fazer a pessimista não dá?

Obrigada Natalia e Ketchum!!

3 Respostas to “Drama?”

  1. Ai que legal você ter ganho ele! um maximo!
    e ficar em casa no feriado foi a melhor coisa que você fez na sua vida rs..
    frio.. Law & Order,… chocolate.. não tem coisa melhor rs
    kisses

  2. Isso aí gata! Foco no sucesso!

    obs: me passa depois o contato dessa assessora aí que eu tb mereço um presentinho rsrsrsr
    bjs!

    e continue assim!

  3. Isso mesmo From!
    Nada de FRAPEM !
    hahahaha

Deixe um comentário

