ken kurt?

Eu curtia os Jeans da Zoomp, curto desde a infância quando (eu era meio retardada e morava no interior) a marca ainda era mega legal. Depois de certa idade entendi que os Jeans de lá realmente vestem muito bem e mudei minha justificativa para gostar, infelizmente todo mundo sabe pelo que a marca passou e o resto todo.

Que seja, tá dizendo  que a C&A contratou o ex-dono da Zoomp, Renato Kherlakian, para criar uma marca de jeans.

Acho que gostei da notícia e vcs??

3 Respostas to “ken kurt?”

  1. eu não curto muito jeans não, acho aqui muito quente, mas sempre usei o da zoomp, era q me vestia melhor, pq as cadeiras são gdes né amiga, sem contar nos coxones…..mas depois q passou a custar mais q 1 mínimo no more……mas vou dar uma passada lá pra ver…

  2. gostei sim da ideia, só quero ver o preço que vai chegar as lojas, eu li que vai ser uma série premium e que a média será de 300,00

  3. sempre gostei da zoomp, até pq pra mim o 36 fica pequeno e o 38 grande, e Zoomp tinha nº 37

Deixe um comentário

