certo ou errado?

Por que não existe um editorial de moda onde tenha pelo menos uma peça que eu possa comprar sem arrependimentos, sem me sentir mal até o próximo pagamento (que não seja um broche ou uma meia-calça)?

Eu não ganho tão mal assim, aliás eu nem ganho mal, vai…

Mas acho que o povo que faz a moda (em todos os momentos do processo, oi? estilistas, produtores, stylists…) está meio viajando-do, é só um desabafo e não um julgamento, que fique claro.

E demagocias à parte, numa merda de país onde o salário mínimo é pouco mais de R$500, as revistas de moda poderiam pensar um pouco mais em acessibilidade, eu estava no site da Revista Estilo e vendo umas fotos conclui que não posso comprar nada além de uma t-shirt a la hering da american apparel de 113,00 (kkk) uma meia da lupo, um broche….

Quando eu digo “Não posso” é mais uma questão de ser coerente do que qualquer coisa, eu poderia comprar um colete de plumas de R$1,998,00 e ficar meio sem grana até o próximo mês (pq só trabalho com pagamentos à vista…não tenho cartao, cheque e nem quero) mas olhem bem pra minha cara!

Ou tá tudo errado ou eu devo parar de ler essas porcarias de revistas….

Anúncios

4 Respostas to “certo ou errado?”

  1. que desgosto voltar p o Brasil, aqui a regatinha da american apparel deve ser 20 conto…

  2. aqui eu compro qdo folheio e gosto de algumas referências….comprar aqui só se gostar de rasgar dinheiro, há muito tempo q não gasto meu dinheiro em lojas daqui, vou na costureira ou minha prima manda de berlim pra mim……e olha q lá tb não é baratinho, mas nao é esse assalto q é aqui

  3. Eu dava trs rins para saia do primeiro look. hehehe

  4. pois é ai vem a C&A e quer vender jeans por 300,00, fica dificil hein?? Ah não esqueci paga no cartão C&A em 8 vezes….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: