essa não!

Ah gente, me poupe, né?

Quando a Chanel desfilou ano passado as it girls estavam xoxando até a última a modinha dos tamancos (que elas chaman de clogs, o que me irrita profundamente pq pra mim são tamancos!!) e agora estão falando que é o cool do cool?

Por isso que eu tenho bode desse povo voguete do meu edy….

4 Respostas to “essa não!”

  1. bode bode bode

    daqui a pouco calça da gang é coooooool amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. nossa, vi na Saks 5th Av… e a pergunta era: ‘voce é uma clog girl?’. eu digo em alto e bom som: NÃO!!!

  3. acho ridiculo Paula! afe me lembra a minha adolescencia q eu tinha q usar um… afe odeio!

  4. “Por isso que eu tenho bode desse povo voguete do meu edy….”
    hahaha adorei, bode é pouco

    Hj mesmo vi um post num blogzinho aí sobre essas tais clogs hor-ro-ro-sas!

Deixe um comentário

