Lesão ão ão

É a primeira vez que passo por isso, meu editor-chefe me contou que existem os 5 estágios da lesão (assim como na morte) que são os seguintes: negação e isolamento, raiva, barganha, depressão e aceitação…

Tenho que admitir que passei pela negação onde corri 20km por dia mesmo com fortes dores e à base da Advil, isolamento eu pulei assim como raiva e barganha, a depressão veio antes de eu ir ao médico tirar uma radiografia e finalmente no mesmo dia veio a aceitação, pois ele me liberou para fazer spinning. No exame não saiu absolumente fratura nenhuma, fui alertada de que estava forçando a pisada e esse era o motivo das dores no quinto metatarso (me tornei expert em dores e ossinhos).

O que mais me doeu (sem trocadilhos) foi que minha dor insupor. começou na Quinta e no Sábado teria uma aula de 01:30 de bike e 01:30 de corrida que eu queria muito participar!

Ou seja, fiquei parada de Quarta até Domingo, hoje ainda sinto uma dorzinha de leve, não me joguei no FDS pq estou tomando antiinflas mas hoje retorno e faço um aulão de spinning e me jogo de corpo e alma na musculação, coisa que eu andei sabotando nos últimos tempos quando virei uma psicopata da corrida e só queria correr correr e correr sem critério algum.

Ganhei um tênis incrível, o mais novo e incrível de todos mas que infelizmente não funcionou pra mim, por isso ressalto a importância de achar O SEU TENIS IDEAL, tenho quase certeza que meu problema foi por causa do tenis.

e….recomendo, assim como eu farei (e como já me foi recomendado e eu não dei bola)  que sigam uma planilha de treino e nao queiram fazer as loca quenianas correndo 70, 80km por semana.

Eu estava fazendo dois longos de 20km duas vezes por semana (com o tenis novo) tipo dodói, me avisaram super que uma hora isso ia trazer consequências e eu fiz a louca anyway.

Agora vou para o prejeto bunda/verão/2010 e fazer Bike (pq ficar parada uns 10 dias não mata NINGUÉM!! Dê folga para seus pés!)

uma hora foi o pé sangrando…

na outra foram bolhas…

agora quero ballerina!

xoxo

2 Respostas to “Lesão ão ão”

  1. Minina, vai fazer um escalda-pé! rsrsrs
    O perigo do analgésico é exatamente a ausencia da dor se transformar em uma grave lesão.
    Já que vc ama tanto correr, cuide bem do seu pezinho e das articulações!
    fica a dica amiga!

    E depois, se vc se machucar, quem vai nos inspirar a correr?

    bj e se cuida hein!

    🙂

  2. pleasureisallmine Says:

    Parei! agora estou dedicada à saúde (especialmente dos membros inferiores.)

Deixe um comentário

