Depilação

Quem lê meu blog sabe do meu drama com a depilação. De 20 em 20 dias corro pra Angel passar sua deliciosa e milagrosa cera no meu corpinho…

Acontece que tomei (de repente sim) uma importante decisão: fazer depilacão à laser.

Sério, eu sofro muito com essa funça de depilação, esperar pêlo crescer, marcar horário, chegar atrasada, perder horário, ficar com pêlo…

Enfim, pesquisei todas as possibilidades, tipos de laser, pacotes…tudo que eu precisava saber fui atráse optei por fazer sessões avulsas, não fechar pacote nenhum, achei melhor pagar por sessão e continuar conforme for. O laser que escolhi foi o temido e falado Light Sheer. Me disseram que dói, que é insuportável, que isso e que aquilo mas como nao tenho o menor medo de dor decidi ir.

Fui numa Clínica ótima em Moema, atendida por uma médica super fofa e cuidadosa que respeitou super os meus limites, ela foi bem sincera aliás pois cheguei lá querendo fazer virilha e perna inteira mas ela olhou minha perna e disse que era melhor não fazer pois eu estou bronzeada e o laser pode nao “ler” o pelo e sim a pele, ocasionando uma queimadura.

Acabei que fiz só a virilha, uma dor totalmente suportável, até pq fica bem amortecido com o gelo (sim, ela me deu uma bexiga de festa infantil com gelo dentro e fiquei um tempo com ele na área (no caso na DIRCE mesmo…kkk) e hoje, 8 dias depois já vejo os pelos caindo. Demorou uns 20 minutos e senti uma leve ardencia até umas 2 horas depois que deixei a clínica.

Ela me recomendou 4 sessões e caso não saisse tudo a quinta era retoque e eles não me cobrarão.

Vamos ver o que acontece, estou super feliz com essa decisão e espero que de uma vez por todas eu me livre dos pelos, assim como a progressiva mudou minha vida espero que o laser tb o faça. Juro que não aguento mais pêlos + função de depilação + esperar crescer + etc etc etc

Não vou dizer que é barato, mas se eu fizer as contas de quanto gastava por ano….

Anúncios

5 Respostas to “Depilação”

  1. Adoraria fazer depilação a laser, ainda que tenho poucos pêlos, seria um sonho não ter q esperar crescer, fase de ódio.

    Conhece? http://www.fashiolista.com/

  2. Paula, procurando blog de mulheres corredoras um dia desses cai no seu, e leio já faz algum tempo. Ontem, por coincidência, vi vc na rua e passei aqui pra te dar os parabéns pela sua persistência e vontade de se cuidar. Vc tá muito bonita, vale a pena o esforço e serve de inspiração pra gente acordar cedo e espantar a preguiça! beijo!

  3. pleasureisallmine Says:

    Nossa, muito obrigada Renata!! Sério, estou de tpm, acordei xoxa da vida e foi muito bom ler seu comentário! beijos!!!!!!

  4. pleasureisallmine Says:

    da proxima vez fala comigo, a gente combina de ir correr!

  5. vou fazer tbém… mas não na virilha rsrsrs, acho q vou começar aos pouquinhos, me passa o endereço depois.
    bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: