Atrasado…

mas não esquecido!

São meus votos de FELIZ DIA DAS MÃES para todas nós.

E está aí tb minha justificativa para tamanho atraso, andei trabalhando, acordando cedo, cuidando da Malu, do Gugu, correndo muito, saindo pouco, inspirada para escrever também pouco…

Nada que justifique, mas fica a tentativa.

A gente acha que nossa essência muda muito quando viramos mães, mas na verdade não muda nada, ficamos esperando uma mudança automática que nunca vem, a história vem de nós mesmas, a gente escreve, a gente escolhe e a gente assume as responsabilidades, o que muda é que vc passa a sentir um amor nunca antes experimentado, mas as coisas continuam iguais, não sei nem se é apropriado eu escrever isso mas é uma coisa que venho pensando muito, se a gente deixa a vida nos endurece, fecha nossos corações (mesmo depois da maternidade) e nos torna ácidas. Eu não quero isso pra mim, e mesmo depois que a Malu, meu grande amor nasceu, fico bem esperta com as trapaças da vida!

Então é isso, desejo muito muito muito amor pras mães (sem exceção!)

4 Respostas to “Atrasado…”

  1. anapaula Says:

    concordo amigaaa

    a gente não muda, só acumula responsabilidades q antes não tínhamos, mas em compensação ganhamos o maior amor do mundo né?

  2. Linda a Malu!

  3. Feliz dia das Mães pra vc tb, e a Malu é muuuito linda!!!

  4. Feliz dia das mães pra todas nós. Foto linda, Malu fofíssima

Deixe um comentário

