Pé de corredora

sofre! E quem disser que não está mentindo!

essa semana fiz dois treinos longos (20km) e hoje meus pés não respondem mais aos estímulos.

4 Respostas to “Pé de corredora”

  1. Nem tudo são flores no reino da marombagem! Ainda voi escrever um texto no meu blog sobre isso… não só os pés e as unhas, mas o cabelo sofre com os elásticos e as lavagens diárias, minha pele fica irritada do tanto q eu esfrego toalhinha nela (tá, isso é TOC meu), calos nas mãos, entre outras coisas.

  2. Joseane Says:

    ainda chego lá, meu pé já sofre nos básicos 10k, imagina só com 20

  3. Migu, dada as circunstancias, tua unha tá OTIMA.

  4. E como sofem, os pesinhos ficam horríveis…

Deixe um comentário

