Muito bom!

Ganhei um Nike Vomero 5 e estou apaixonada.

Mais uma vez traí o Pegasus, mas dessa vez adorei. Ele tem o amortecimento incrível e não é tão duro quanto o Vomero 4.

Fora que é lindo, mas isso é o de menos.

Não faço idéia de quando ele será lançado, mas como eu já tenho o meu a única coisa que posso fazer é deixar a dica!

Supinadores, arrasem no Vom.5!!

2 Respostas to “Muito bom!”

  1. é lindaço esse Vomero! e de tanto falares no Pegasus, comprei na Centauro um par por R$169,90 (preço maravilhoso), testei e amei, muitíssimo leve comparado ao Mizuno, valeu a dica mesmo.
    beijo lindona

  2. pleasureisallmine Says:

    eeeeeee fiquei feliz!!!!!!!!!!!!!! espero que tenha nascido uma historia de amor entre vc e o pegasus!!

Deixe um comentário

