Metaleira, eu?

O Gustavo ganhou do chefe dois ingressos para o camarote (vipasso) do show do Megadeth, eu que mesmo que nunca tenha sido do metal achei uma boa a idéia.

Fiz uma produção metaleiranamedidadopossível, só não consegui fazer o permanente no cabelo, e fomos…

Chegando lá, claro que não tinha fila alguma para o lugar de onde assistiríamos e tumulto zero, inclusive queria dizer que fiquei impressionada com tamanha civilidade dos metaleiros, acho que eu tinha sim um certo preconceito mas hoje isso mudou.

Enfim, assisti o bafo comendo sanduiches de Rosbife, beliscando Salmão e bebendo proseco, melhor impossível, voltamos para casa bonitos e limpinhos (coisa rara nos dias de hoje.).

O show foi muito bom e achei muito digno, se eu fosse fã teria chorado, foram duas horas de show com bis e clássicos da juventude, bem do jeito que eu gostaria que o New Order tivesse sido.

Fica a dica que Dave Mustaine ainda dá um caldo….

Deixe um comentário

