Boas compras!

Estava conversando com a Vocó Dirce sobre o blog e ela disse que não entende pq eu compartilho com todo mundo minhas coisas, não entende pq eu tenho que mostrar pra todo mundo uma boa compra que fiz logo que todo mundo vai comprar e não vai ser mais um segredo.

Eu não tenho problema em compartilhar nem meu sentimento, vou ter com coisas materiais?

Tem gente que não conta onde comprou, qual o nome e tudo mais, eu não tenho problema nenhum com isso, então vou contar minha última:

a bota furadinha claro que eu adquiri, estou apixonadísisma por ela e acho que foi uma ótima escolha.

no mesmo dia, ainda no RJ, achei uma sapatilha na Arezzo fofa de tudo por apenas R$99,00, ela é de couro de cabra, molinha e calça deliciosamente.

Claro que mês que vem vou arrematar outra de cor diferente!

Uma resposta to “Boas compras!”

  1. gostei da dica amigannn vou entrar no site pra ver as outras cores já q salto só ano q vem……rs

Deixe um comentário

