aí, vai vendo…

Sábado fui com a Anapaula numa festa chamada I Love Pop, no Scala.

Disse que é da turma cool do RJ,  ouvi falar dessa festa durante toda a semana e até a vendedora da Farm me disse que era bafo.

Aí fomos, eu, Ana e Tamara e já logo de cara grilei pois não aceitava cartão de débito para pagar a entrada, a Ana gastou toda a grana dela, inclusive a do taxi e eu paguei a da Tamara pois estava devendo à ela…ok, não me sobrou R$1,00 sequer…

Mas como a Anapaula é descolex frafrentex, fez um furdúncio aqui e outro ali me deu um vip (função de VIP é deprê, mas no caso nã foi por falta de dinheiro e sim de dinheiro fisico, whatever, e lá estava eu, linda, aliviada por ter entrado e super acreditando que seria divertidíssimo!

Mas gente, de repente tocava Lady Gaga, Rihanna, Beyonce…Britney…

No começo pensei que fosse pra fazer graça, afinal aqui em SP uma hora ou outra toca uma cafona da pista pra fazer o povo rir, acontece que  percebi que a coisa era séria e foi aí que juntei as peças, a festa chama I Love Pop!! Tudo bem, não imaginava que o pop seria levado tão à sério.

Meu, grilei seicho noiei na hora, concluí que seria bem difícil aguentar essas musicas até o final!

Para minha sorte a Ana é a pessoa mais divertida do mundo e acabou que animei, abstraí e fiz a dirty dancing. Não sei, pode ser que eu não tenha entendido bem o espírito da coisa…

Tem uma página chamada  IHATEFLASH , que é demais e tem fotos realmente incríveis, que tem uma session de fotos da festa.

De qualquer maneira, achei que as fotos imprimem uma festa muito mais animada e descolex do que realmente foi.

Não vou generalizar e dizer que a noite do RJ é ruim até pq tem uma festa chamada BUATI que é incrível e eu super indico, mas é bom ficar bem esperto qdo for sair por lá pq para entrar numa roubada de festa ruim é muito fácil. Ah, e tem o adendo de que as festas por lá são caras!  Essa I Love Pop por exemplo custava R$60,00 para entrar, valor difícil de se encontrar em SP a não ser que seja uma festa mega ultra especial.

Bom, é isso, fica a dica para você amiga que pretende se jogar na noite carioca: pesquise bem antes de se entregar de corpo e alma ou vc sairá às 4 da manhã (sim, lá acaba mais cedo) de uma festa ruim, sem cigarro (às 4am nao existe nada aberto nem para um maço de cigarro) e consideravelmente mais pobre.

3 Respostas to “aí, vai vendo…”

  1. e eu que fui parar no Zero Zero… foi nhaca.

  2. Ah que puxa… eu adoro pop e nem tenho vergonha de dizer. kkkk
    tá, tenho um pouco!
    mas pra sair pra dançar num dá pra ser algo erudito. heheh

  3. ai amiga só vc mesmo pra me fazer ir lá viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    mas q a gente se divertiu …….aaaahhhhhhhh isso simmmmm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

