Clipping

Da pessoa.

eu costumo postar as revistas que a gente já conhece mas hoje vou fazer diferente.

Vou postar a revista que EU saí.

Fui convidada pela Babi para ser personagem da revista da C&A, que até então era uma revista nova e desconhecida cujo o formato e a cara eu nem imaginava. Mas fui, a Babi é uma ótima profissional e confiei, claro.

Foram uns fofos, fotografamos e tal….

E agora saiu, está disponível em todas as C&As acredito eu. E claro que amei né, me achei bonita e não costumo achar mto não….

Você pode ver a Revista nesse link: http://www.cea.com.br/home/jornal/5

a cara de cu nao foi de propósito, acontece que estou acostumada a ficar atrás das lentes…jamais na frente!

mas gostei mto do resultado.

o “quem sou eu” ficou lhindo, parece até que sou uma pessoa séria de verdade!!

e a famosa receita do bolo de cenoura narvaez!

8 Respostas to “Clipping”

  1. ta linda!

  2. Adorei, Paulinha!
    Gostei tb da proposta da revista!
    =o**

  3. Aiii, adorei!!! E não tá com cara de cu não, tá linda!!
    🙂

  4. tá liiinda mesmo, arrasou no pernão de corredora.

  5. Olá Paula, eu te conhecí pela revista da C&A e fiz uma busca sobre você; quero te pedir uma ajuda. Queria saber mais sobre a profissão de produtora de moda.
    É uma coisa que esta surgindo pra mim (estou fazendo como freela par aum amigo fotografo que tambem ta começando) mas sinto muita insegurança. Somos burros velhos(trinta e poucos)
    Ví que vc conseguiu ser profissional e mãe(assunto muito em alta pra mim nesse momento). Acho isso o máximo. Estou numa fase um pouco complicada de indefinição profissional, e preciso de uma luz. Me fala de como é o seu trabalho, dá pra pagar as contas? ( por favor não ria dessa pergunta) estou com varios medos e não conheço ninguem do ramo. Preciso de um help mesmo. Um beijo e obrigada pela a atenção.

  6. que linda, parabens!

  7. Você ficou ótima na revista, parabéns!!
    SuuSuSuuucesoooo!! 😀

Deixe um comentário

