Alexandre Birman

eu até te quero.

mas por R$396,00 NEM MORTA!

aliás, fui na Arezzo e assim:

as botas do outro post:

a de cano furadinho foi sucesso e já acabou, deixei meu fone e super to esperando (custa R$295,00)

a outra de zíper UÓ, tipo Ramarim…

a ankle de laço bonita mas não incrível.

pão-durismo feelings.

3 Respostas to “Alexandre Birman”

  1. e pensar q uma época da vida só usava carezzo, mas te digo q a qualidade caiu num grau gigantesco, minha ultima sapatilha se acabou em menos de 6 meses….

  2. A de cano furadinha não tinha meu nº, mas aqui tá R$ 239,90.

  3. *furadinhO

Deixe um comentário

