well well

Rosini por onde a senhora anda?

Muito feliz em saber que vc tá correndo tb! Coragem, não desiste mesmo pq no começo é dificil, requer mta determinação..e aliás, não so no começo, depois de um tempo suas pernas se cansam, vc já pensa em cabular um dia ou outro e é aí que entra o policiamento. Nem sempre tudo são flores.

Quanto ao cigarro, é verdade, eu fumo.

Fumo bem pouco, às vezes um, às vezes 2 e às vezes até nenhum. Quando eu saio fumo bastante, mas mesmo fumando pouco é bem sensível a diferença do treino em dias com e em dia sem cigarro.

Eu sinto e vejo claramente essa diferença. Hoje passei por uma dessas.

Ontem meu professor me desafiou a fazer o power test com ele.

Power test é no dia que vc corre o máximo que conseguir em 2 minutos e da maneira que preferir, tipo, começa com uma velocidade e aumenta ou começa forte e dminiu…vc escolhe.

E por bobeira mesmo sabendo do desafio hj eu fumei um cigarrinho de tarde…desnecessário, eu sei.

Bom, consegui fazer 4,8km em 20 minutos e meu professor fez 5,0km.

Tenho certeza que esse cigarro me atrapalhou e me comeu esses 200m, portanto amigas, mais uma vez vou tentar parar, ou pelo menos diminuir esse 1 ou 2 para 1 a cada x dias ou nenhum em dia nenhum.

Além de a diferença ser gritaaaaante seu pulmãozinho agradece e muito.

6 Respostas to “well well”

  1. Ah…parar de fumar foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Parei quando engravidei e depois voltei com força total um dia minha filha disse não queria me abraçar pq eu tava com cheiro ruim de cigarro, fui diminuindo desde então, fiquei um bom tempo nessa de fumar só um, só dois, mas parar de vez é f… e realmente Paula, a diferença é gritante, eu que o diga.
    bjo querida

  2. Ai,tenho até vergonha de dizer,eu parei por 4 anos e voltei não tem nem um ano,mas fumo muito esporadicamente!Só fumo quando bebo,e eu bebo bastante…
    Eu moro nos eua tem quase 4 anos já,casei e fuji do frio esse ano,tô de férias aqui no Brasil.E esse calor me deu uma vontade de ser saudável! =)
    Bom,vou continuar tentando -correr e parar de fumar.
    Beijão!

  3. Eu fumei durante muito tempo, prefiro nem fazer as contas. Fumava uma média de 10 cigarros por dia(as vezes 5, as vezes até nenhum) mas quando ia pra buatchy e tomava todas eu levava 2 carteiras de casa (ou seja, 40 cigarros) pra não correr o risco de ficar sem (que uó, eu sei). Parei há 4 anos, nem sei como, sempre dizia que iria parar com 30 anos. Não pareco a mesma pessoa, nem eu sei como consegui, mas eu tava tão decidida a parar que não senti mais vontade, acho que ajudou o fato de eu começar a me exercitar, pq até então eu era sedentária. Foi a melhor coisa que já fiz por mim na vida.

  4. Hahaha agora que vi que meu comentario ficou parecendo depoimento de Alcoolicos Anonimos ou aqueles do fim da novela kkkkk Ah, e adorei a foto 🙂

  5. corredora fumante é tenso … cigarro = a nojo puro …

Deixe um comentário

