Puma + Africa

2 Respostas to “Puma + Africa”

  1. Nossa…eu adorei a calça e a blusa de menina!
    Lindas!

  2. Oi Paula,é a Rosini aqui.Vira e mexe eu apareço aqui no seu blog e me ajuda bastante e me inspira a não desistir de correr.
    É bem difícil,mas me lava a alma.
    Eu tenho resistencia a corrida zero,sou daquelas que andam,daí corro 5 min.
    Posso fazer duas aulas de spinning seguidas,mas correr não consigo,por enquanto.
    Meu tendão num pé sempre machuca um pouquinho,creio que é por falta de alongamento,meu tênis é legal,e eu fumo.
    E era onde eu queria chegar.
    Vejo vc sempre falando que corre e tal e se nao me engano já vi fotos suas fumando,vc acha que fumar dificulta muito a corrida/resistencia?
    Nao sei se eu estou respirando “errado” ou se é cigarro/bebida…
    Nossa,faz um alô Paula aqui que tu ganha uma nota!
    Beso!

Deixe um comentário

