TOP

Joseane, respondendo a sua pergunta, costumo correr com os tops da Nike da linha mais básica, eles custam R$49,00, tem uma boa sustentação, tem o fit muito bom, vestem bem e além do mais costumo usá-los fora dos treinos. Existe um novo que vc pode escolher o tamanho das costas e combinar com o tamanho do peito, ele tem variações e vc pode achar qual a melhor para vc.

Os da Mizuno tb são incríveis e bem bonitos, assim como os da Adidas e da Body for Sure Na Track & Field tb tem uns legais, mas como acho absurdo pagar R$100,00 num top, vou no máximo (e chorando) nos de R$70,00.

Dizem que os da C&A tb são bons, eu nunca usei mas acho q de repente vale experimentar.

Não sei, mas eu parto do princípio de que não precisa lavar toooodos so dias o top, vc sua e deixa secar, pelo menos nos meus não costuma ficar cheiro por uns dias, coloco para lavar depois de umas 4 usadas sem problemas. Por isso não tenho um milhão de tops, tenho 3 Nike, um Mizuno, 2 Body for Sure e só.

O mais importante é que vc sinta seus seios seguros, de preferência compre o top até um pouquinho apertado. Também vale ressaltar que é bom que eles tenham costas nadador e não tenham decote em V pois é extremamente incômodo.

Abaixo alguem opções e espero ter ajudado.

Esses dois se não me engano custam R$79,00

R$69,90 na NetShoes

Lugares legais para achar seu top:

Velocita

Fast Runner

NetShoes

Centauro

CorpoPerfeito

2 Respostas to “TOP”

  1. Paula, muitíssimo obrigada pelas dicas, pela atenção e pelo tempo dispensado, hoje mesmo vou a procura do top perfeito, fiquei louca pelos da Nike, lindos de morrer e parecem segurar bem a onda, digo os peitos rsrs, pois mesmo os pequenos sofrem né?
    beijos lindona e obrigada novamente.

  2. Adoro os da Nike, Adidas (apesar de ter só 1 de cada) e tenho 2 da C&A que foram uns achados, ótimos e não ficam devendo nada aos outros, e paguei no máximo 29 por cada um, mas é difícil achar, tem que ir na loja de tempos em tempos e catar pois as vezes tem uns bem ruinzinhos.
    E tb lavo só depois de umas 3 ou 4 usadas, pq mesmo os de marcas melhores acho que até estraga com o tempo se ficar lavando toda hora, né?
    beijos

Deixe um comentário

